Adaptação da obra de Lurdes Ramalho, a peça alerta para o esquecimento da cultura nordestina.
O grupo Vivenciarte leva ao palco do Teatro Santa Rosa o espetáculo ‘Talvez poucos percebam’. A encenação é uma adaptação da obra de Lurdes Ramalho feita pelo diretor Michell Nascimento. A apresentação acontece no dia 17 de janeiro, às 19h30, em única sessão.
Leia também,
A peça retrata a seca e seu cenário de escassez no sertão nordestino devido a influência do homem, em forma de cordel. Uma novidade trazida pelo grupo é a tradução do espetáculo feita por um intérprete de Libras, uma forma a mais de inclusão social ao mundo mágico do teatro. O elenco é formado por Eudes Silva, Katlyn Amorim, Kynara Santos, Nathanael Rodrigues, Raian Lucas, Ryan Victor e Michell Nascimento (diretor).
Os ingressos são vendidos antecipadamente com o próprio grupo a preço de R$ 10. Para adquiri-los, entrar em contato pelas redes sociais pelo @vivenciarte_jp
Grupo Vivenciarte
O grupo surgiu em maio de 2014 por meio de um projeto na comunidade do bairro do Rangel que tinha como objetivo retirar os jovens da ociosidade apresentando-os o universo do teatro. Desde então, vários espetáculo e apresentações foram realizadas pelo grupo. Além das encenações, o Vivenciarte já reuni prêmios. Os primeiros foram conquistados na categoria de melhor ator e melhor atriz coadjuvantes no XV Festaty – Festival de Teatro – em Santa Rita.
Mais notícias em nossas redes sociais
Entre em contato com nossa redação
contato@seliganapauta.com