Cantora Paraibana é Classificada Para um dos maiores festivais de música do país. 

A cantora e compositora Paraibana,  Madu Ayá , foi Classificada para o 48º Festival Nacional da Canção (FENAC). O evento é considerado um dos maiores festivais de música do país. A edição de 2018 promete mostrar a grandeza da boa música Brasileira. O projeto terá sete etapas em cidades de Minas Gerais, com início em São Lourenço, no dia 27 de julho e término na cidade de Boa Esperança, no dia 08 de setembro. Grandes Nomes da música popular Brasileira irão se apresentar no festival, como Nando Reis, Oswaldo Montenegro, 14Bis, entre outros.  

Leia também, rota cultural caminhos do frio inicia na Paraíba

Madu foi classificada com uma composição de sua autoria. A canção “Me Tira D’eu”, levou a artista a explora sua arte com uma pitada de dialeto nordestino.  “O regionalismo me encanta e gosto de brincar com nossas riquezas no meio das minhas musicas. Estou radiante pelo resultado! Já estou organizando minha ida, com o coração esperançoso para passar para as próximas etapas do festival. ” Declara a cantora, que irá se apresentar no dia 03 de agosto em Minas Gerais.  

Veja também este aqui:  Entrevista Funesc tem dança, música e cinema nesta sexta-feira

Paraibana participa de festival nacional de musicaMadu entrou no mundo da música muito cedo, cantando e compondo desde os 10 anos de idade. Na adolescência, teve algumas bandas de garagem.  No ano de 2016, ela participou do Festival Internacional de Compositoras – SONORA. Que aconteceu em João Pessoa.  

Este ano ela se apresentou no bloco Muriçocas do miramar, puxando um trio elétrico ao lado de Seu Pereira e da banda Mafiota, ela considera um dos pontos altos da sua trajetória. “Foi um dos momentos mais importantes na minha carreira. Tanto pela energia linda que senti no dia, quanto pelo retorno de reconhecimento que recebi de forma tão natural”, Afirma. 

Atualmente, a cantora está focada no seu trabalho, onde tem tido muitas oportunidades e o apoio de muitas pessoas, principalmente nas redes sociais.  Com várias composições em parceria com diversos músicos do Brasil e também fora do país, Madu pretende começar as gravações do seu disco ainda este ano. Cheia de sonhos, Talento e Carisma, sem dúvidas sua estrela ainda irá brilhar muito. 

Veja também este aqui:  II Festival Afro Feminista da Paraíba acontece neste sábado com a Live-show "Xirê" das pretas.

Mais notícias em nossas redes sociais

Facebook,InstagrameYoutube

Entrem em contato com nossa redao

contato@seliganapauta.com

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top