Editora abre chamada para publicações de livros produzidos por pessoas negras

A Editora Triluna abriu o edital “Chamada da Lua Negra” para publicação de livros poemas, inéditos, feitos exclusivamente por pessoas negras. O chamamento é gratuito e o envio do material deve ser realizado até o dia 31 de outubro, para o email editoratriluna@gmail.com. Este prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias dependendo da demanda.

Os arquivos enviados serão lidos e analisados pela editora. Cada autor pode enviar 60 poemas. Serão selecionados 24 autores para publicações em 2021. O edital completo está disponível no site editoratriluna.com.br na aba ‘Chamada Lua Negra’.

Aline Cardoso, fundadora da editora, fala sobre a importância da publicação.

Aline Cardoso, fundadora da editora Triluna

Para acompanhar o trabalho da editora, basta acompanhar o instagram @editoratriluna.

Veja também este aqui:  A cantora Bixarte lança o clipe “Assiste Meu Sucesso” e propõe a ressignificação do Dia da Independência do Brasil

EDITORA TRILUNA

Aline Cardoso, fundadora da editora Triluna

A Editora Triluna é uma microeditora fundada por Aline Cardoso, mulher negra, mãe solo, escritora, editora, professora e artivista Parahybana. O projeto editorial da Triluna, desde a fundação, foca em pessoas negras, mulheres cis e trans e pessoas LGBTQIAP+. A literatura é resistência, por isso, neste espaço editorial nós seremos sempre o foco. Caso você não seja uma pessoa negra, mas se encaixe no perfil editoria da Triluna, envie o seu material para avaliação em qualquer tempo.

Fonte: Aline Cardoso

Mais notícias em nossas redes sociais

FacebookInstagram Youtube

Entre em contato com nossa redação

contato@seliganapauta.com

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top