Maria Ferraz e Amaron Mann lançaram neste mês de outubro Mar di Fuego II com três músicas: Clandestinamente, Amor Meu e Arrebatador. Esse projeto nasce em João Pessoa, terra de águas quentes e prolíficas, onde o elemento fogo permeia as relações e a criatividade da galera.
Mar di Fuego começou a ser gravado em 2019 e lançado em 2020 num cenário pandêmico de amplas ressignificações. O volume I foi lançado em maio.
Leia também, conheça a história da jovem Contra-mestra Jéssica Santos
O volume II inaugura sua trajetória com um Pop Chapado cheio de balanço. As letras falam de empatia, de amor, empoderamento, do uso recreativo da cannabis e da paixão pela vida. O álbum está disponível nas plataformas digitais linktree.com.br/mardifuego. Para maiores informações contatomardifuego@gmail.com
MARIA FERRAZ
Começou a cantar por volt dos 9 anos quando entrou para o coral de sua cidade, Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Aos 11 anos se mudou para Paraíba, criou laços, expandiu horizontes. Entre 2008 e 2012, trabalhou com produção cultural realizando shows e eventos carnavalescos em João Pessoa. Em 2017, sentia a necessidade de transbordar esse mar de sonoridades que vinha se avolumando, e começou a compor.
AMARO MANN
É o nome artístico de Leo Marinho, paraibano, que tocou em bandas marcantes como Dalila no Caos e Burro Morto. Desde 2010 é o guitarrista da banda Cabruêra e com eles já viajou mundo afora. Em 2018, lançou Mo’faya Kombo, seu álbum de estreia recheado de digital-reggae-dub-instrumentais.
Amaro Mann é músico, produtor e beatmaker e participa ainda dos projetos Orijah e dos Afrobatuques.
Fonte: Mar di Fuego | SLP
Mais notícias em nossas redes sociais
Entre em contato com nossa redação
contato@seliganapauta.com